ABRID se reúne com SGD para fortalecimento da assinatura eletrônica no gov.br

12 de agosto de 2021Por ANCD

A Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – ABRID protagonizou no último dia 04, reunião com a Secretaria de Governo Digital – SGD objetivando o fortalecimento da relação entre a indústria de certificação digital e o governo brasileiro, discutindo a aplicação de assinatura eletrônica no gov.br.

Liderada pelo Secretário Luiz Felipe Salim Monteiro, que participou da reunião, a SGD tem por missão “transformar o governo pelo digital, promovendo a efetividade das políticas, a qualidade dos serviços e reconquistando a confiança dos brasileiros”.

Nesse sentido, a ABRID está sempre à disposição do governo brasileiro para demonstrar, por meio da expertise de suas associadas, as melhores e mais seguras soluções tecnológicas disponíveis no mercado.

Para o presidente executivo da ABRID, Célio Ribeiro, esse trabalho conjunto é fundamental para a indústria “trata-se de momento fundamental para fortalecer a relação entre a indústria e o governo brasileiro com objetivo de criar oportunidades, aplicações e novos modelos de negócios de interesse da sociedade brasileira.”

Além do presidente executivo da Associação, participaram da reunião as empresas associadas CERTISIGN, representada por seus diretores Jorge Lozano e Leonardo Gonçalves, SERASA EXPERIAN, representada por seu diretor Maurício Balassiano e VALID, representada por seu diretor Ilson Bressan.

Pela SGD, além do Secretário, participaram: Luiz Carlos Miyadaira Ribeiro Junior, Ciro Pitangueira de Avelino, Heber Fialho Maia Junior e Marcos Antônio Quezado Soares.

 

Fonte: Abrid

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.