ANCD lança novo portal

8 de junho de 2020Por ANCD

A Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD lançou nesta segunda-feira, 8, seu novo portal, que pode ser acessado em www.ancd.org.br. O lançamento do novo site faz parte das ações da Associação para ampliação de seus canais de comunicação e divulgação da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

Além das informações sobre a ANCD, o novo portal traz notícias sobre o mercado de certificação digital, publicações do setor, link para serviços e espaços para o público interagir. “Esse lançamento é muito importante para a ANCD, seguimos consolidando nossa presença digital, queremos ser uma Associação presente e acessível, para que o mercado de certificação digital e os usuários da tecnologia possam ter confiança e contar conosco”, afirmou o presidente-executivo da ANCD, Egon Schaden Júnior.

O presidente do Conselho de Administração da ANCD, Márcio Nunes, também destacou a importância do lançamento. “Neste ano a ANCD completará 6 anos de sua fundação, vamos chegar a esse marco com força institucional e marcando nosso espaço como difusores de conteúdo sobre a certificação digital. Queremos levar informação para toda sociedade e aos nossos parceiros do setor”.

A expectativa é que o portal siga em crescimento, com novos conteúdos e informações. Além do site, a ANCD divulga informações e mantém interação com o mercado e os usuários pelas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram e Linkedin.

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.