ANCD tem primeira reunião institucional com novo diretor-presidente do ITI

10 de junho de 2020Por ANCD
Reunião ANCD - ITI
Publicação autorizada pelo Gabinete do ITI.

A Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD participou nesta quarta-feira, 10, de sua primeira audiência com o novo diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Carlos Roberto Fortner. Na oportunidade, a ANCD foi apresentada formalmente a Fortner, que também falou sobre suas expectativas à frente do ITI e para a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

O presidente do Conselho de Administração da ANCD, Márcio Nunes, deu as boas-vindas a Fortner, em nome da associação e do setor, e desejou êxito na missão que ele inicia. Nunes também agradeceu a oportunidade do primeiro encontro institucional, pautado pela transparência e pelo diálogo.

O presidente-executivo da ANCD, Egon Schaden Júnior, apresentou formalmente a entidade, as empresas associadas e os conselheiros presentes. Schaden também destacou importantes pautas defendidas pela ANCD, como o compromisso com a segurança do sistema e o trabalho para divulgação e defesa da ICP-Brasil com, por exemplo, a publicação da Agenda Legislativa do setor. Participaram ainda do encontro os conselheiros da ANCD, Nicola Cosentino, Mauricio Balassiano, Leonardo Gonçalves e Márcio Shimomoto.

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.