CertForum 2021 tem apoio institucional da ANCD

28 de julho de 2020Por ANCD

A Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD é apoiadora institucional do Fórum de Certificação Digital – CertForum 2021. O tradicional evento, que será realizado em Brasília, entre os dias 16 e 18 de março, será palco de apresentações e debates sobre a certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. Nesta edição, o CertForum chega com inovações como as CertLives, encontros virtuais que terão início no próximo dia 30.

Para o presidente do Conselho de Administração da ANCD, Márcio Nunes, o CertForum é um evento essencial no calendário da certificação digital. “O CertForum já é realizado há quase 20 anos, acompanha a evolução da ICP-Brasil, a transformação digital do País e leva à toda sociedade as inovações e avanços do setor da certificação digital. A ANCD acredita no potencial do CertForum e tem grande honra em apoiar este que é o maior evento de certificação digital no país.”

Já nesta semana, dia 30, quinta-feira, às 19h, será realizada a primeira CertLive. Para o diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, Carlos Fortner, a realização dos debates virtuais “estimula e aquece as discussões que serão realizadas no próximo ano”.

O presidente-executivo da ANCD, Egon Schaden Júnior, corrobora com a ideia, “a ICP-Brasil está passando por uma série de atualizações, dessa forma, as CertLives terão um papel importante para aproximar o mercado e tirar dúvidas dos profissionais do setor e usuários da tecnologia. Estaremos presentes nos debates virtuais e esperamos colaborar sempre que possível com a organização do CertForum”.

O CertForum é organizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI e pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – ABRID.

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.