Nota Oficial ANCD

16 de dezembro de 2019Por ANCD

A Associação Nacional de Certificação Digital — ANCD acompanha com atenção as recentes notícias e posicionamentos envolvendo o Setor de Certificação Digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira — ICP-Brasil.

A entidade e seus associados reafirmam seus objetivos que envolvem a defesa da ICP-Brasil e a manutenção de um ambiente de certificação digital saudável, ético, seguro e sustentável, ao encontro das responsabilidades e das atividades desenvolvidas pelas Certificadoras conforme dispõe nosso marco legal — a Medida Provisória nº 2.200–2 de 2001.

A ANCD participa ativamente do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira — CG ICP-Brasil e sempre pautou e defendeu seus posicionamentos de forma transparente e respeitosa, buscando naquele colegiado o diálogo com todos os seus membros públicos e privados. Os posicionamentos da entidade são públicos e estão disponíveis nas atas e registros das reuniões.

Ao encontro do associativismo e na defesa legítima dos interesses das associadas, pautamos nossas ações com profissionalismo, tecnicidade e com base na legalidade e nos fatos. A entidade e seus associados reiteram todos seus esforços e apoio às iniciativas para desburocratizar, massificar, melhorar o ecossistema da Certificação Digital e construir um Brasil mais digital e inclusivo.

Conselho Administrativo da Associação Nacional de Certificação Digital

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SHN, Quadra 1, Lote A, Sala 625, Brasília/DF - 70.701-010
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SHN, Quadra 1, Lote A, Sala 625, Brasília/DF - 70297-400
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.