AUTOCOM 2024 tem apoio institucional da ANCD

27 de março de 2024Por ANCD

A Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD é apoiadora institucional da 24ª edição da AUTOCOM, maior feira de tecnologia para o comércio e serviços da América Latina. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços – AFRAC, será realizado de 9 a 11 de abril, no Expo Center Norte, Pavilhão Amarelo, em São Paulo. 

A feira é conhecida pelo seu pioneirismo na área de automação comercial e serviços e proporciona networking, geração de negócios, além de conteúdo relevante e atual na interação com as novas tecnologias, que chegam para impulsionar e facilitar o segmento de varejo. 

A 24ª edição do evento traz os tradicionais espaços de inovação (Software House & Startups) e negócios (Lounge Revendor), e conta também com uma novidade, o Autocom Innovation Summit, que destacará conteúdo e palestras sobre as tendências do varejo.

Espaços Especiais: 

Software House & Startups é uma área dedicada aos desenvolvedores de software e startups. Seu espaço para conhecer novas ideias e ficar por dentro das novidades de quem desenvolve as soluções para nosso mercado

Lounge Revendedor é o ponto de encontro das revendas de automação. Visite o Lounge e descubra as novidades do mercado. 

Nesta edição, o evento terá uma área exclusiva para conteúdo, a Autocom Innovation Summit. O espaço receberá debates e palestras com duração de 2 horas (das 14h às 16h), nos três dias, sempre com um tema diferente: 

  • 9 de abril: Inovação
  • 10 de abril: Tributário
  • 11 de abril: Pagamentos

Faça seu credenciamento para participar da AUTOCOM e confira mais informações sobre o evento no site: https://feiraautocom.com.br/

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.