A Associação

Conheça a
ANCD

Fundada em setembro de 2014, a Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD é uma associação sem fins lucrativos, cujo objetivo é a defesa Sistema Nacional de Certificação Digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. Tecnologia implantada no Brasil há vinte anos.

A entidade possui assento no Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – CG ICP-Brasil, fórum superior do setor, e juntamente com os demais integrantes da sociedade civil e governo federal é responsável pela discussão e formulação das políticas públicas do setor. 

É objetivo da ANCD apresentar os benefícios que o Certificado Digital ICP-Brasil proporciona para pessoas físicas e jurídicas nas suas relações privadas e nas relações do cidadão com o governo.

É papel da entidade destacar os benefícios do uso desta ferramenta com vistas a transparência e simplificação nas organizações, na desmaterialização e desburocratização de processos e, em especial, no combate a fraudes e na defesa cibernética e de dados.

A ANCD representa 55% do market share do setor de Certificação Digital e tem entre suas associadas e afiliadas empresas pioneiras no setor.

AssociativismoUnião do setor
de Certificação Digital

As associadas da ANCD são empresas que trabalham para promover a certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil, pois acreditam na importância da tecnologia para o desenvolvimento de um ambiente virtual seguro e democrático.
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.