ANCD realiza almoço com associadas e afiliadas em São Paulo

3 de abril de 2023Por ANCD

A Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD reuniu na última quinta-feira, 30 de março, em São Paulo, representantes de suas empresas associadas e afiliadas e entidades parceiras para almoço de abertura oficial do ano de trabalho e apresentação do Plano de Trabalho da entidade para o próximo biênio.

 

Almoço ANCD em São Paulo

 

O Presidente do Conselho de Administração da ANCD, Leonardo Gonçalves, iniciou os debates destacando as conquistas de 2022 e os desafios para o mercado no ano de 2023. Para o dirigente o associativismo é peça fundamental para que o setor continue consolidando sua representatividade. “É por meio do fortalecimento e constante aprimoramento de nossa associação que alcançamos cada vez mais espaços para defender as pautas de interesse do mercado de certificação digital ICP-Brasil nas mais diversas arenas de debates, como no Executivo, Legislativo, Judiciário e junto a outras organizações do terceiro setor”, afirmou Gonçalves, que aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança e participação de todas as empresas associadas e afiliadas na construção diária da ANCD.

Em seguida, o diretor-executivo da associação, Egon Schaden Júnior, fez uma breve apresentação do Plano de Trabalho da ANCD para o biênio 2023/2024, o documento traz, entre outras coisas, os principais objetivos e os projetos prioritários da entidade para o período. “O Plano de Trabalho é um instrumento que fortalece a governança de nossa entidade e possibilita que as empresas associadas e afiliadas acompanhem o desenvolvimento das atividades empreendidas pelas equipes da ANCD”, explicou Schaden.

O evento também foi uma oportunidade para os representantes das empresas associadas e afiliadas apresentarem e debaterem temas de interesse para o setor no momento. Por fim, foram feitas homenagens à um dos fundadores da ANCD, Nicola Cosentino, e ao atual vice-presidente da entidade, Márcio Nunes. Ambos foram parabenizados pelos importantes serviços prestados ao mercado de certificação digital no padrão ICP-Brasil e, em especial, para o fortalecimento da ANCD.

Participaram do encontro representando a Certisign: Leonardo Gonçalves e Nicola Cosentino; a Serasa Experian: Giseli Mioti, Diego Aparecido, Iascara Costa e Janaina Pereira; a Valid: Márcio Nunes; a Fenacon e Fenacon CD: Daniel Coêlho, Carlos Mapurunga, Reynaldo Lima e Eduardo Lobato; a Online Certificadora: Alexander Schulz; e a Syngular ID e Bry Tecnologia: Rafael Godinho.

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.