ABES CONFERENCE 2022 tem apoio da ANCD

25 de outubro de 2022Por ANCD

Será realizada no dia 7 de novembro, a partir das 9h, a ABES CONFERENCE 2022. Com o tema central “Digital sem fronteiras: o mapa e o terreno mudaram”, a conferência é realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Software – ABES, em parceria com o portal The Shift, e conta com apoio institucional da Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD.

Neste ano o evento será híbrido e a inscrição é gratuita, tanto para quem deseja acompanhar o evento presencialmente, no Hotel Hilton, em São Paulo, quanto para aqueles que optarem por acompanhar a transmissão on-line pelo Canal da ABES no Youtube.

O evento tem como metas estimular negócios, incentivar network entre os participantes e compartilhar conhecimentos e experiências. “A tecnologia torna os negócios ubíquos, inteligentes, inclusivos, sustentáveis e competitivos, mas exige das empresas que abandonem modelos fechados e regras rígidas para atuar em cenários de mudança constante e imprevisível. Vamos debater estas questões fundamentais junto com outros assuntos relevantes para a realidade brasileira, como regulação da Inteligência Artificial e o ecossistema de startups”, destaca Paulo Milliet Roque, presidente da ABES.

Programação

O painel de abertura terá como tema A IA centrada na humanidade e contará com a participação do keynote speaker internacional: Barry Smith, professor ontologista e do departamento de filosofia da University de Buffalo. Ele é um dos autores do livro “Why Machines Will Never Rule the World: Artificial Intelligence without Fear”, lançado recentemente.

Inteligência ativa na tomada de decisão; como ter abundância de talentos em um mundo sem fronteiras; cibersegurança, privacidade e resiliência corporativa; a próxima grande onda das startups; open innovation e corporate ventures; e a sustentabilidade pede passagem são os assuntos das round tables que completam a programação.

Confira a programação completa e mais informações na página do evento: https://www.abesdigital.org.br/

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.