ANCD apoia 2º encontro virtual das Autoridades de Registro do Brasil

16 de maio de 2022Por ANCD

A Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD é apoiadora institucional do 2º encontro virtual das Autoridades de Registro do Brasil – Encontr[AR], realizado pela Associação das Autoridades de Registro do Brasil – AARB. A segunda edição do Encontr[AR] será realizada no dia 26 de maio, às 09h, as inscrições para o evento já estão abertas.

Dessa vez, o evento terá como tema central a Inovação em vendas e marketing para as Autoridades de Registro. Para falar sobre este tema, será convidada a jornalista Karen Sica, Doutora em Comunicação pela PUCRS, com ênfase em Comunicação, Cultura e Tecnologia.

Para o presidente-executivo da AARB, Edmar Araújo, o 2º Encontr[AR] irá debater assuntos típicos do dia a dia das AR do Brasil. “Precisamos ir ao encontro dos interesses do segmento, e vendas e marketing são temas corriqueiros que carecem de expertise e de novos olhares. Queremos que nossos participantes tenham essa experiência com quem entende do assunto”.

O ENCONTR[AR] é patrocinado pelas empresas Link Certificação DigitalSafewebCertificaminas, CertisignSIG Certificação DigitalSolutiAC Consulti BrasilAC Online CertificadoraQualitycertCertiFácil , Valid e FENACON|CD .

O evento conta também com o apoio institucional do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITIAssociação Nacional de Certificação Digital – ANCDAssociação Brasileira das Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – ABRIDAssociação Brasileira de Tecnologia e Identidade Digital – ATIDInsania e CRYPTO ID.

 

PROGRAMAÇÃO

9h – Abertura – Presidente da AARB, Edmar Araujo

10h – Palestra –  Inovação em vendas e marketing para as Autoridades de Registro

Palestrante – Karen Sica, Jornalista. Doutora em Comunicação pela PUCRS, com ênfase em Comunicação, Cultura e Tecnologia. Professora na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, na Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) e na Escola de Negócios da PUCRS. Professora na Pós-Graduação Influência Digital: Conteúdo e Estratégia da PUCRS. Professoras nos MBAs “Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance”, “Transformação Digital e Futuro dos Negócios” e “Administração, Finanças e Geração de Valor”. Professora na especialização de Jornalismo Digital na mesma Instituição. Professora na especialização de Comunicação Digital da UCS. Possui experiência principalmente nos seguintes temas: mídias sociais, convergência digital, jornalismo e marketing. Empreendedora digital, com foco em consultoria e planejamento digital para pequenas e médias empresas. Consultora de mídias sociais e mentora de empreendedoras.

11h00 – Perguntas

12h – Encerramento

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.