Certificaminas é a mais nova afiliada da ANCD

11 de janeiro de 2023Por ANCD

A Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD iniciou o ano de 2023 com a afiliação da Certificaminas, Autoridade Certificadora de 2º nível com anos de atuação no mercado de certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil.

O presidente do Conselho de Administração da ANCD, Leonardo Gonçalves, celebrou a afiliação, “cada nova associada e afiliada amplia a representatividade e fortalece nossa entidade na defesa da ICP-Brasil, por isso, é com grande entusiasmo que anunciamos a afiliação da Certificaminas à ANCD. Iniciar o ano com esta importante adesão, de uma empresa reconhecida e com grande experiência no mercado de certificação, mostra que o associativismo é um caminho fundamental para a consolidação do setor. Desejo boas-vindas à Certificaminas e espero que essa seja uma parceria de sucesso”.

A afiliação também foi comentada pelo CEO da Certificaminas, Heitor Pires, “diante do avanço tecnológico, a identificação digital desempenha papel cada vez mais central na vida das pessoas e no dia a dia de empresas e instituições. Por isso, é fundamental que o setor tenha entidades representativas fortes e atuantes como a ANCD. Hoje com uma atuação de âmbito nacional, a Certificaminas faz questão de apoiar e fazer parte das entidades do setor. Juntos, sabemos que podemos ir muito mais longe”.

Conheça a Certificaminas

Localizada na região Centro-Oeste de Minas Gerais, a Certificaminas oferece segurança em certificação digital às empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais. Aliando tecnologia ao conhecimento, a empresa oferece um portfólio de soluções abrangentes, com produtos altamente eficazes que utilizam tecnologia criptográfica para a proteção de transações eletrônicas, dados em repouso e identidades digitais. Saiba mais: https://certificaminas.com/

Conheça a ANCD

Fundada em setembro de 2014, a Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD é uma associação sem fins lucrativos, cujo objetivo é a defesa Sistema Nacional de Certificação Digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil. Tecnologia implantada no Brasil há mais de vinte anos. A entidade possui assento no Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – CG ICP-Brasil, fórum superior do setor, e juntamente com os demais integrantes da sociedade civil e governo federal é responsável pela discussão e formulação das políticas públicas do setor.  Saiba mais: https://ancd.org.br/

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.