Diretor-Executivo da ANCD está entre os líderes de RIG da América Latina

16 de novembro de 2022Por ANCD

Pelo terceiro ano consecutivo o diretor-executivo da Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD, Egon Schaden Júnior, está entre os profissionais líderes em Relações Institucionais e Governamentais – RIG da América Latina, segundo o Anuário Origem LATAM 2022. A publicação foi lançada na última sexta-feira, 11 de novembro, em São Paulo.

O diretório de líderes do Anuário Origem apresenta o perfil dos principais profissionais de RIG da América Latina à frente das maiores empresas privadas, entidades de classe setoriais nacionais, consultorias, escritórios de advocacia especializados e entidades do terceiro setor de âmbito nacional.

Os dados sobre o mercado brasileiro apresentados nesta edição do Anuário ORIGEM foram coletados por meio de pesquisa online realizada entre os dias 26 de abril e 3 de julho deste ano. Participaram da pesquisa gestores e líderes da área de RIG de empresas, consultorias especializadas, escritórios de advocacia com esta área, entidades setoriais de âmbito nacional e instituições do terceiro setor. Os participantes preencheram questionários amplos e específicos para cada um dos três segmentos analisados: empresas, associações e entidades do terceiro setor, e consultorias e escritórios de advocacia.

Confira mais informações e detalhes sobre o Anuário Origem 2022 no site da publicação https://anuarioorigem.com.br/.

Clique e acesse a versão digital do Anuário

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SHN, Quadra 1, Lote A, Sala 625, Brasília/DF - 70.701-010
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SHN, Quadra 1, Lote A, Sala 623, Brasília/DF - 70297-400
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.