Presidente do Conselho de Administração da ANCD é reconduzido ao CG ICP-Brasil

11 de agosto de 2022Por ANCD

O presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD, Márcio Nunes, foi reconduzido à função de membro suplente do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – CG ICP-Brasil. O Decreto de recondução foi publicado nesta quinta-feira, 11, no Diário Oficial da União – DOU.

Em seu terceiro mandato, o primeiro teve início em 2018, Nunes segue como representante da sociedade civil no CG ICP-Brasil até junho de 2024, garantindo a participação da ANCD no principal fórum decisório do setor de certificação digital e nos debates para formulação de importantes políticas públicas para a digitalização segura do país. A ANCD conta ainda com a participação de seu diretor-executivo, Egon Schaden Júnior, como membro titular do CG ICP-Brasil, com mandato até agosto de 2023.

“É uma grande satisfação e responsabilidade permanecer representando a ANCD no Comitê Gestor da ICP-Brasil. A nomeação mantém a entidade e suas associadas colaborando para otimização, por meio de políticas públicas, do uso do certificado ICP-Brasil. Agradeço a confiança e aproveito para parabenizar todos os nomeados da sociedade civil”, destacou Nunes.

Além de Nunes, foram nomeados mais três representantes da sociedade civil no mesmo Decreto, são eles: Sérgio Paulo Gomes Gallindo, Giselle Dias Rodrigues Oliveira de Barros e Eduardo Calais Pereira.

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.