Diretor-executivo da ANCD é reconduzido ao CG ICP-Brasil

11 de novembro de 2021Por ANCD

O diretor-executivo da Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD, Egon Schaden Júnior, foi reconduzido à função de membro titular do Comitê Gestor da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – CG ICP-Brasil. O Decreto de recondução foi publicado nesta quinta-feira, 11, no Diário Oficial da União – DOU.

A Associação tem assento no Comitê desde 2015. Agora, Schaden permanece no CG ICP-Brasil, como representante da sociedade civil, até 11 de agosto de 2023, garantindo a participação da ANCD no fórum superior do setor, onde, juntamente com os demais integrantes da sociedade civil e governo federal, é responsável pela discussão e formulação das políticas públicas no campo da ICP-Brasil. Márcio Nunes, presidente do Conselho de Administração da ANCD, segue como suplente de Schaden até 2022.

“A recondução é muito importante para que a ANCD e as autoridades certificadoras associadas continuem atuando em conjunto com a sociedade civil e governo federal na formulação de políticas públicas com o uso de assinaturas eletrônicas no padrão da ICP-Brasil. Aproveito a oportunidade para agradecer a confiança depositada em mim e na entidade que represento pela presidência da república bem como parabenizo e desejo sucesso aos novos integrantes nomeados também representantes da sociedade civil.”, destacou Schaden.

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SHN, Quadra 1, Lote A, Sala 625, Brasília/DF - 70.701-010
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SHN, Quadra 1, Lote A, Sala 625, Brasília/DF - 70297-400
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.