Nova CertLive será realizada em setembro

25 de agosto de 2020Por ANCD

A segunda CertLive do ano já tem data para acontecer, será no dia 03 de setembro, às 19h, no canal do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI no Youtube.

As CertLives são encontros virtuais preparatórios para o Fórum Nacional de Certificação Digital – CertForum e têm por objetivo debater publicamente temas atuais e relevantes para o setor da certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil e para transformação digital em curso no país.

O encontro terá como tema “Identidade segura, objetivo de todos”. Participarão dos debates o secretário de Governo Digital, Luis Felipe Salin Monteiro, o secretário de Modernização Institucional e Regional da SEME-SG/PR, Nizar Ratib Midrei, o presidente da Federação Nacional dos Peritos Oficiais em Identificação, Antonio Maciel Aguiar Filho, e a Perita Criminal Federal, Narumi Pereira Lima.

“O Brasil passa por uma importante transformação digital que foi acelerada neste momento de pandemia, é muito importante que o setor de certificação digital participe e promova esse processo. Neste cenário, as CertLives são muito bem-vindas, pois são a oportunidade de todos conhecerem os assuntos que estão em pauta no momento”, afirmou o presidente-executivo da ANCD, Egon Schaden Júnior.

O próximo CertForum será realizado nos dias, 16, 17 e 18 de março de 2021, em Brasília. A Associação Nacional de Certificação Digital – ANCD é apoiadora institucional do evento e acredita na importância da iniciativa para promoção dos debates e da democratização da certificação digital.

O CertForum 2021 é um evento realizado pelo ITI e organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia em Identificação Digital – Abrid.

OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2024/01/nova_logo_ancd_toda_branca-1280x1280.png
Contato
Sede: SRTVS, Quadra 701, Bloco O, nº 110, Ed. MultiEmpresarial, sala 521, parte A12 Brasília/DF, 70.340-000
comunicacao@ancd.org.br
Redes Sociais
OUR LOCATIONSWhere to find us?
https://ancd.org.br/wp-content/uploads/2020/04/ancd-baixa-branco2.png
Contato
SRTVS, Quadra 701, Bloco 110 | Edifício Multiempresarial, sala 521, parte A12 | Brasília/DF CEP: 70.340-000
Redes Sociais

Desenvolvido pela ANCD.

Desenvolvido pela ANCD.